domingo, 8 de maio de 2011

Ser Mãe é um desafio!

 Ser mãe já é uma tarefa difícil, ainda mais no dias de hoje. Criar um filho decente, que valorize a família, que não siga por caminhos ruins, envolvidos com as coisas erradas que vemos por ai é um desafio.
 Mães que muitas vezes também assumem o lugar do pai, que é ausente, seja por divórcio, falecido ou porque simplesmente não acompanha o crescimento dos filhos.
 Mães que precisam cuidar do seu lar, do filho, trabalhar e ainda sim, ser a Esposa no final do dia.
 Mães que chegam cansada do trabalho, irritada por causa do trânsito, brigam com o marido, tem as dívidas para pagar, e mesmo assim deixa tudo de lado, e dedicam-se em dar atenção, amor e carinho aos filhos.
 Mães que sacrificam seus desejos, pra satisfazer os desejos dos filhos.
 Mães capazes de dar à vida pelo filho.
 Ser mãe muitas vezes, é desafiar a vida!
 Mais imagino o quão gratificante é para uma mãe, ver seu filho criado, cursando um faculdade, casando, trabalhando.. ver que com todas as dificuldades, criaram seus filhos no caminho certo, e que cada lágrima,  cada noite de sono perdida valeram a pena.  E saber que agora, tudo que fizeram pelos filhos, vão ser compensados, com o orgulho que eles lhe proporcionarão. .
 Parabéns, à vocês, mães, mulheres, guerreiras. . que não desistiram, que lutam até o fim por aqueles que geraram, que colocou em seus braços, alimentou em seus seios, e perdeu noites de sonos ouvindo seus choros..  
Ser mãe concerteza é uma experiência maravilhosa, e apesar das dificuldades, vale a pena!
Feliz dia das mães, que Deus lhe abençõe . .

Mãe, existo porque sou fruto do seu amor, e por isso posso dizer: EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário