segunda-feira, 14 de março de 2011

E eu fico à pensar,

 porque nós seres humanos, nos apegamos tanto aos bens materiais? Não temos pena de pegar todo nosso dinheiro e investir em casa, carro,roupas de marca e outras coisas mais... E acabando esquecendo os nossos valores, esquecemos de ajudar ao próximo, esquecemos dos sentimentos, da família e principalmente de Deus.
Mais ai eu penso, o que adianta todas aquelas roupas e sapatos de marca, suuuper caros? são apenas nomes! 
O que adianta um carro do ano? Uma super casa mobiliada com os melhores móveis? E na hora da doença? a sua super casa, o seu super carro o que vai fazer por você ? ai à Deus pedimos ajuda, é, ele pode fazer o que  é impossível aos nossos olhos, mais será que ele vai querer fazer? se nós nem nos lembramos dele quando estamos passeando pelo shopping, ou quando estamos com a vida 'ótima'. Só recorremos à ele quando precisamos, mais que pena, ele não é obrigado a nos ajudar! Por isso eu digo à você, AME a Deus acima de tudo, em primeiro lugar, à qualquer circunstância, depois valorize sua família, demonstre seu amor, porque é ela e seus verdadeiros amigos, que sofrem junto contigo, e tentam de alguma maneira lhe ajudar, e seu carro e todos seus bens, se tornam FÚTEIS!
 Você pode passar anos investindo em bens materiais, mais em um segundo tudo pode se acabar!  Vamos valorizar Deus, família e amigos, e nos lembrar de todos os nossos valores, que a sociedade esta perdendo! E assim tentar ter uma vida e uma sociedade mais digna, onde possa valer o que você é e não o que tem!

 beiijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário