domingo, 20 de março de 2011

é impossível ser feliz sozinho (8

 - pois é, todos nós precisamos de alguém ao nosso lado, para conversar, pra rir, pra chorar .. pra tudo, até paras as coisas mais bobas... quando se tem alguém um simples minuto no portão de casa, conversando, falando besteiras se torna marcante, especial!
  Mais o que quero focar é o seguinte, canso de ver por ai pessoas reclamando que não tem muitos amigos, e não tem namorado(a), mais a pergunta que fica é: Será que não somos exigentes demais e acabamos afastando as pessoas de nós?    Talvez nem damos chance da pessoa mostrar quem ela realmente é, devemos conhecer a pessoa antes de ignorá-la, talvez aquele que dissemos é feio demais, bobo demais, ou magro demais, sem conhecer um pouco demais, sem dar espaço pra ele mostrar o melhor que pode ser, deveria ser a pessoa que estava faltando em nossas vidas, mais nós com essa mania de qualquer ser humanos fazemos o nosso pré-julgamento e a deixamos partir!

 Reflita sobre isso, talvez aquele amigo que falta, aquela namorada , aquele namorado que estamos esperando à anos,  está próximo de nós, ou esteve, e nós não demos espaço para ele/ela  mostrar o melhor  que pode ser, e a deixamos fugir . . . conheça melhor a pessoa que se aproxima demais, ou então viveremos sempre nessa vida chata e tediosa, sozinhos!       E convenhamos que  solidão não é nada legal, todos precisam de alguém pra fazer sua vida mais interessante!



---  Enquanto a vida vai e vem ,você procura achar alguém 
      que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você..
    (Renato Russo)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário