quarta-feira, 16 de março de 2011

Você pode

pensar o que quiser sobre mim, só não pode me julgar a partir de suas conclusões!
 Não perco mais o meu tempo tentando convencê-los do que sou ou deixo de ser, afinal é em vão, sempre nos julgam pelo que aparentamos ser e  pelo que ouviram dizer a nosso respeito!

 Então, pensem o que quiserem, tenham a imagem que quiserem de mim, mais não me julgue a partir delas! Afinal, você nem me conhece!

 Uma coisa é certa, aqueles que convivem contigo, e são seus amigos de fé, não importa o que pensem a seu respeito, esses sempre estarão contigo independente das críticas e fofocas!
 O mais importante é você saber quem você realmente é, e ter suas idéias e princípios formados, e não mudar pra agradar a ninguém, pois quem gosta de você, te aceita do jeito que você é!




 ▬ Se quer guerra, terás, se quer paz, quero em dobro!       2beijos;*

2 comentários:

  1. concordo plenamente com vc martinha!!!!!
    só os amigos de fé podem pensar algo sobre a gente os outros não tem o direito de quetionar apenas nossos verdadeiros amigos!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é, esse povo sabe meu nome, e acha que sabe da minha vida e quer julgar, mais cmg não tem essa não! Não passam de fofoqueiros, sem moral! hihi*'

    ResponderExcluir