terça-feira, 19 de abril de 2011

Meus pensamentos viajam,

vão muito além...  Paro pra refletir no passado, no presente e tentar decifrar como será o futuro!
 Em vão, pois eu mesmo estou com constantes mudanças, meus pensamentos se anulam, se corrigem a todo instante que fica difícil ter algo definido pra pensar!

 Penso que sou uma menina, bobinha, ingênua, meiga e simpática até, porém falta quem reconheça minhas qualidades, e só tem quem repare nos defeitos, e faça as críticas, os pré-julgamentos .. então, cansei.. bloqueei meus sentimentos, minha inocência, e comecei a agir segundo a lei do mundo, com a cabeça.. esquecendo do coração, e me tornei essa pessoa fria, com pensamentos confusos, mulher de fases!

 Mais continuo tendo guardada em mim, meus sentimentos mais bonitos, uma menina doce e gentil, à espera de alguém que cative, acenda a chama da paixão, e simplesmente reconheça e admire o meu tipo de personalidade!
A cada dia que passa deixamos de ser alguém que já fomos para procuramos nos tornar em alguém que realmente somos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário