quarta-feira, 6 de abril de 2011

Porque será

 que em nossas orações/rezas sempre pedimos bens materiais ou algo mais, e nunca tiramos um dia somente para agradecer por estar mais um dia de pé, com saúde, com alimento na mesa, com a dispensa cheia, por ter amigos, por ter uma família ?!
 Ou então sempre pedimos na 1° pessoa do singular, sempre dizemos: eu preciso disso.. daquilo, e daquilo outro; Mais somos incapazes de suplicar por um vizinho, um amigo, um parente ?
 É, curioso não ?    - Então reflita, pois as vezes, são  detalhes que fazem com que nossos pedidos não sejam atendidos... pois somos egoístas e/ou materialistas, só pedimos bom emprego, casa, carro ... é digno ter uma vida financeira estável, um carro do ano, uma super casa? é, muito .. mais  a vida não é só isso. E uma das conseqüências desse materialismo é a falta de amor, o dinheiro, a ganância esta destruindo famílias!  
 Repense suas atitudes, tire um período para agradecer pelo ar que respiramos, por nossa humilde casa, pelas dificuldades que passamos no dia-a-dia, por tudo .. seja bom ou ruim.. mais agradeça, pois nada em nossas vidas acontece sem que Deus não permita!


 →→→ Por tudo que tens feito, por tudo que vais fazer, por tuas promessas e tudo que és, eu quero te agradecer com todo meu ser.. te agradeço meu Senhor!  Agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar, te agradeço, Jesus te agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário