domingo, 24 de abril de 2011

a vida é como uma rosa cada pétala uma lembrança,

 cada espinho uma realidade.
  Existem muitas lembranças que me fazem chorar. Quando me pego pensando no quão bom seria, se aquele abraço não terminasse, aquele beijo não cessasse, aquelas palavras lindas você não parasse de sussurrar aos meus ouvidos, como seria bom se você ainda estivesse aqui.. comigo todos os dias, eu estaria tão feliz.. ao seu lado eu fui muito feliz, cada sorriso seu deixava-me nas nuvens, não precisava você falar nada, só os seus olhos fixos em mim já falava o EU TE AMO, minhas mãos suavam perto de você, eu ficava nervosa, sem palavras, parecia uma criança...  
 Mais o destino não deixou que continuemos o nosso amor..   e eu choro, não porque guardo tristes lembranças.. mais choro por ser apenas lembranças de um tempo que não vai voltar, por saber que jamais serei feliz como fui com você..
 E eu continuo de pé, mais com a certeza que jamais amarei novamente como amei você... e onde estiver saiba, nunca o esquecerei, meu amor! Os momentos mais marcante da minha vida, foram ao seu lado.



  O destino é traiçoeiro e cruel, tirou de mim a pessoa que mais aprendi a amar! 

Um comentário:

  1. Que lindo blog, Martha!
    Vc se expressa divinamente bem!
    Parabéns e sucesso!
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir